Nas Notícias

Veja o trabalho de Conchita, a ‘mulher barbuda’, com uma banda portuguesa

conchita hot O cantor vencedor da Eurovisão, Conchita Wurst, juntou-se a uma banda portuguesa para um ‘mashup’ de dois temas. ‘Rise Like a Phoenix’, da ‘mulher barbuda’, e ‘Try and Feel’, dos Hot Pink Abuse, deram origem ao ‘Feel Like a Phoenix’, com direito a videoclipe.

Conchita Wurst continua na moda. A ‘mulher barbuda’ juntou-se agora a uma banda portuguesa, os Hot Pink Abuse, para um ‘mashup’.

A ideia partiu do produtor austríaco (recorde-se que Tom Neuwirth, o cantor que dá vida a Conchita, representou a Áustria na Eurovisão) Masta Huda, que trabalha com o grupo português.

‘Feel Like a Phoenix’ é a versão que resulta do tema acústico ‘Rise Like a Phoenix’, do vencedor do Festival da Eurovisão, e ‘Try and Feel’, dos Hot Pink Abuse.

“Ainda não conhecemos a Conchita”, reconheceu um dos elementos da banda, Geraldo Eanes, citado pelo JN, explicando: “foi tudo tratado à distância, mas quem sabe se um dia isso não se vai proporcionar”.

Os Hot Pink Abuse aceitaram o desafio para “trazer mais visibilidade à banda” a nível internacional.

Para além de Geraldo Enaes, integram o grupo Vítor Moreira, Ricardo Neto e Rebecca Moradalizadeh (sendo esta luso-iraniana). O álbum de estreia, ‘Nowadays’, foi editado em 2009.

https://www.youtube.com/watch?v=ogD0WeMCBhg

Em destaque

Subir