Nas Notícias

Veja o que leva Angelina Jolie a faltar à promoção do filme ‘Unbroken’

jolie doente A campanha de lançamento do filme ‘Unbroken’ vai continuar sem a principal estrela. A atriz Angelina Jolie está doente e a Universal Pictures teve de cancelar os eventos. Num curto vídeo, Jolie explica os motivos que a levam a estar afastada das pessoas.

Angelina Jolie está doente. Na altura em que devia estar a promover o mais recente filme, ‘Unbroken’, a atriz tem de ficar em casa para não contagiar outras pessoas.

É que Angelina Jolie, de 39 anos, está com varicela e, por ser uma doença contagiosa, a Universal Pictures teve de cancelar todos os eventos de promoção do filme, uma vez que a estrela não poderia estar presente.

Num curto vídeo, falado em inglês, Angelina Jolie explica a ausência: “Tenho de ficar por casa, a coçar-me e a sentir falta de toda a gente. Custa-me a acreditar porque este filme significa muito para mim, mas é a vida…”

Nas imagens são visíveis algumas borbulhas e manchas provocadas pela varicela.

“Só nos podemos rir com o ‘timing’ disto. Tínhamos a certeza que nada poderia parar a campanha de lançamento do ‘Unbroken’”, resumiu o realizador, num comunicado emitido pela Universal.

A doença atingiu Angelina Jolie alguns dias depois da polémica envolvendo a Sony. Numa troca de emails, o produtor Scott Rudin referiu-se à atriz como uma “pirralha mimada com um mínimo de talento”.

Em destaque

Subir