Mundo

Veja o que faz um condutor perdido de bêbado na Índia

O vídeo da aventura deste condutor alcoolizado começa na pior imagem que o homem poderia querer: a de um polícia. E termina com motociclistas arrastados e polícias às cambalhotas pelo ar.

Um condutor foi protagonista de uma aventura na estrada, na cidade indiana de Haridwar, numa história com início em excesso de álcool.

Contra todas as regras do bom senso, o homem fez-se à estrada. E não deveria tê-lo feito. Em velocidade excessiva, segue na direção de um polícia e de uma moto. O agente indica-lhe o caminho, mas depressa percebe que algo não está bem.

Um autocarro impede a passagem do automóvel e este indiano irresponsável não toma a decisão certa (parar), o que se justifica com o estado de embriaguez.

Aliás, este estado explica todas as suas ações e reações. Para escapar ao polícia, vai de marcha-atrás. Por milímetros não derruba um motociclista. Mas outro motociclista não tem a mesma sorte e acaba arrastado por umas dezenas de metros

Nesta altura, todo o batalhão policial percebe que a situação é grave. Encaminham-se para o local, na tentativa de parar este louco. Um deles foi atropelado e andou às cambalhotas pelo ar, depois de atingido pelo automóvel.

A aventura está longe de terminar, mas o resto da história ficou fora deste vídeo…

Veja as imagens.

https://www.youtube.com/watch?v=5XpaU9WXxT4

Em destaque

Subir