Nas Notícias

Veja o que faz um artista com um acetato, um iPhone muita imaginação

realidade aumentada Um acetato, muita imaginação e um iPhone são o suficiente para criar os mais divertidos episódios de realidade aumentada. É o esplendor da arte, com originalidade e um resultado final notável. Veja o vídeo.

Se acha que é necessário ter programas de computador complexos para criar divertidos episódios de realidade aumentada está enganado.

Aliás, está muito enganado e o vídeo que se segue prova que basta uma folha de acetato, criatividade e alguma paciência para se criar uma espécie de banda desenhada que mistura o real e o virtual.

Há espécies estranhas que vomitam gatos, toupeiras supersónicas, devoradores de almofadas, dentes cheios de sono que se escovam.

Há ainda caixas de correio que abrem correspondência e a comem. Há ainda criaturas estranhas que dançam músicas irritantes. Outras há que parecem assustadoras e outras ainda que engolem aviões reais.

É a realidade aumentada aos olhos de Hombre McSteez, que publicou o vídeo no YouTube há poucos dias e superou já as duas milhões de visualizações…

Em destaque

Subir