Social

Veja o post da Telepizza, após a encomenda de Sócrates

A Telepizza Portugal está a aproveitar a alegada encomenda de José Sócrates – o ex-primeiro-ministro terá encomendado uma pizza, o que gerou um episódio curioso à porta de sua casa – e publicou um post no Facebook alusivo ao assunto. Veja-o.

O mediatismo de José Sócrates e a busca de informação sobre o ex-primeiro-ministro, no dia em que chegou a casa, levou a que o ‘rapaz das pizzas’ fosse capturado pelos jornalistas.

Era um jovem funcionário da Telepizza, que se preparava para entregar uma pizza, alegadamente da Sócrates. Durante largos minutos, o jovem é interrogado pelos jornalistas, alguns dos quais em diretos para as televisões.

Certo é que o episódio ganhou contornos inimagináveis e acabou por ser amplamente partilhado nas redes sociais. Também nas redes sociais, na página oficial da Telepizza Portugal, há novidades…

“Os nosso fãs pedem… tudo por eles! Que nome dás a esta pizza?”, desafia a empresa, num repto aos seguidores da página, sendo que “esta pizza” é precisamente aquela que Sócrates teré encomendado: extra queijo e pepperoni.

Centenas de utilizadores comentaram, sugeriram, partilharam e participaram na iniciativa da Telepizza Portugal, que sem se esforçar ou investir conseguiu um golpe de marketing fortuito.

Veja o post

Os nosso fãs pedem… tudo por eles! 🙂 Que nome dás a esta pizza?

Posted by Telepizza Portugal on Sábado, 5 de Setembro de 2015

Em destaque

Subir