TV

Veja o espantoso mergulho de Sergio Ramos

O espanhol Sergio Ramos mostrou ontem ser um dos favoritos ao ouro olímpico de saltos ornamentais com um mergulho perfeito. O único problema é que Sergio Ramos joga futebol…

Uma das modalidades mais espetaculares dos Jogos Olímpicos de verão são os saltos ornamentais, com os nadadores a executarem belos mergulhos a partir de trampolins e plataformas colocados a várias alturas.

Ontem, o espanhol Sergio Ramos mostrou que, quando deixar o futebol, pode abraçar uma carreira na natação. O defesa do Real Madrid mostrou aos atletas consagrados como se mergulha para a piscina, mesmo que tal seja feito num relvado.

Numa altura em que os ‘merengues’ beneficiaram de um livre, no jogo com o Shakhtar Donetsk (para a Liga dos Campeões), o defesa espanhol subiu até à área e deslumbrou um público com um mergulho irrepreensível.

O árbitro é que, pelos vistos, não gosta de natação. Indiferente à perfeição do gesto técnico, ‘recusou-se’ a assinalar grande penalidade contra a formação ucraniana.

https://www.youtube.com/watch?v=5zBIHor8KI4

Mas nem tudo foram boas notícias para o defesa do Real Madrid. Apesar do sucesso que terá se apostar nos saltos saltos ornamentais, Sergio Ramos ficou também a saber que os nadadores podem sofrer lesões complicadas.

O futebolista espanhol sofreu uma luxação na clavícula esquerda, de acordo com o boletim clínico revelado hoje pelo clube, e ficará ‘fora de combate’ por vários jogos.

Também o avançado Gareth Bale e o central Raphael Varane deixaram o jogo com o Shakhtar Donetsk a queixarem-se de problemas físicos.

Em destaque

Subir