Nas Notícias

Veja o casamento de uma doente terminal, com cancro, que cumpriu um sonho no hospital

noiva maca hospital 400 Heather Miller, mulher que padece de cancro, em fase terminal, cumpriu o sonho de casar, num hospital da Pensilvânia (EUA). Com casamento marcado para agosto, esta norte-americana viu um diagnóstico letal destruir-lhe a vida. Mas o casamento, antecipado, acabou mesmo por realizar-se. Veja o vídeo.

Heather Miller é uma norte-americana que padece de um cancro nos ossos. O diagnóstico médico não lhe concede muito tempo de vida, pelo que o seu sonho – casar com Brian Neff – dificilmente seria cumprido.

Até porque, depois de saber que não conseguiria sobreviver ao cancro, Heather piorou. E

Num momento em que o seu estado de saúde se agravou, só havia uma solução: antecipar o casamento, que teria de decorrer no hospital.

O noivo, a família e os próprios funcionários do hospital da Pensilvânia mobilizaram-se e transportaram a cerimónia de casamento para o local onde esta poderia ser realizada, no prazo mais curto possível, porque o destino desta norte-americana não permitiria atrasos.

Em poucos dias, a cerimónia foi organizada e no passado sábado ocorreu, na unidade de saúde onde esta mulher aguarda pela morte. “Nunca acreditei que isto pudesse acontecer… Cumpri um sonho”, desabafou Heather Miller, aos diversos jornalistas que puderam acompanhar o casamento.

Deitada na sua cama hospitalar, Heather foi empurrada pelo pai, John Miller, que a transportou ao altar onde o noivo a aguardava. Brian é “o homem dos sonhos” de Heather.

Como numa igreja, os convidados viram a noiva ‘caminhar’ na direção do seu noivo, que aguardava no altar.

O casal conheceu-se há cinco anos e tinha o casamento marcado para o dia 16 de agosto de 2014. Até que surgiu o diagnóstico do cancro nos ossos, depois de a norte-americana ter ido ao hospital com queixas nas costas.

A ressonância magnética que realizou dita um destino brutal: um cancro ósseo e nenhuma hipótese de cura, acompanhados por pouco tempo de vida.

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir