Nas Notícias

Veja o ‘bate boca’ entre Jorge Jesus e Beto

No final do jogo entre Benfica e Sevilha, o treinador Jorge Jesus elogiou o desempenho de Beto, mas deixou fugir uma ‘boca’. Quase de seguida, o guarda-redes respondeu. Veja o ‘bate boca’ entre duas figuras já com histórico de polémica.

Jorge Jesus e Beto voltaram a ‘picar-se’, agora no final da Liga Europa.

Não é a primeira vez que o treinador e o guarda-redes trocam ‘bocas’. O caso já vem desde que o guardião chegou à Seleção Nacional e, confrontado sobre a titularidade de Eduardo, Jorge Jesus (que à data treinava Eduardo no Sporting de Braga) considerou que Beto não tinha altura para ser “excelente”.

Ontem, ao comentar a prestação do Sevilha, Jorge Jesus elogiou a “alguma influência” de Beto na final, deixando escapar uma ‘boca’.

Veja no vídeo, por volta dos 1m02:

Beto foi confrontado com esta acusação dos “passos em frente” e respondeu à letra, lembrando que Jorge Jesus também deveria estar limitado a uma área técnica.

Recorde-se que o então treinador do Sporting de Braga ‘picou’ o ‘baixo’ guarda-redes antes do jogo com o Leixões, cuja baliza era guardada por Beto. No dia seguinte, a equipa do Mar derrotou os minhotos por 1-0.

Veja a resposta que Beto deu ontem:

https://www.youtube.com/watch?v=gL0QZZreQOA

Em destaque

Subir