Veja o novo protesto do deputado do PTP na assembleia da Madeira
Dias depois de exibir uma bandeira do Daesh, perante Marcelo Rebelo de Sousa, o deputado José Manuel Coelho voltou a fazer das suas, na Assembleia Legislativa da Madeira, nesta terça-feira. Os trabalhos, claro está, tiveram de ser interrompidos… Veja o vídeo.
O tempo da intervenção de José Manuel Coelho esgotara-se mesmo no momento em que se preparava para falar da “Justiça da Madeira”.
O presidente da Assembleia Legislativa interrompeu e informou o deputado do PTP de que tinha de terminar. E o que fez Coelho?
Não respeitou a ordem. “A Justiça aqui na Madeira quer criar um Estado Islâmico”, disse, sendo novamente interrompido, com nova ordem para sair do púlpito.
“O senhor deputado já excedeu o seu tempo”, disse Tranquada Gomes.
A resposta foi curiosa. “Mas eu tenho mais coisas a dizer”, insistiu.
Depois de se perceber que José Manuel Coelho não iria calar-se, desligam-se os microfones e o deputado fica a falar sozinho.
Tranquada Gomes teve de suspender os trabalhos, o que é recorrente naquela sala.
Veja o vídeo.