Nas Notícias

Veja Katy Perry como uma dançarina burlesca da terceira idade

katy perry burlesca Katy Perry prepara o lançamento de um novo videoclipe e divulgou imagens da produção. Em “Birthday”, a cantora vai interpretar vários personagens, como um palhaço alcoólatra, um animador de ‘bar mitzvah’ e uma dançarina burlesca da terceira idade.

A cantora Katy Perry quis mostrar ao mundo como seria se, em vez de uma estrela da pop, fosse uma animadora de aniversários.

A norte-americana encontra-se a gravar o videoclipe de “Birthday”, um dos temas do mais recente álbum, “Prism”, e divulgou um teaser através do Twitter.

No vídeoclipe, Katy Perry vai aparecer como nunca a vimos: e, em certos casos, como nem sequer alguém terá sequer imaginado…

“Este é o clipe mais insano que eu já fiz”, revelou.

Isto porque a cantora interpreta várias personagens, nomeadamente uma dançarina burlesca da terceira idade, um animador de ‘bar mitzvah’, um palhaço alcoólatra, um treinador de animais e uma princesa fútil.

“Amigos, o vídeo de ‘Birthday’ é o mais insano que já fiz. Conheçam os meus amigos insanos: Goldie, Yosef, Kriss, Ace, and Mandee!”, escreveu Katy Perry, no Twitter, ao partilhar o teaser do futuro videoclipe.

Em destaque

Subir