Insólito

Veja (e oiça) o ladrão que diz à vítima para guardar o dinheiro

Um vídeo com áudio mostra um assalto peculiar. O ladrão, armado, obriga os funcionários a entregarem todo o dinheiro. Um dos presentes retira a carteira do bolso e prepara-se para obedecer à ordem. Mas o gatuno dá-lhe uma boa notícia. Veja o assalto.

Este assaltante quer todo o dinheiro, mas recusa-se a aceitar os dólares guardados na carteira de uma das vítimas. Quer apenas as notas guardadas na caixa da Boost Mobile, loja de produtos eletrónicos.

“Money, money, money”, diz o ladrão, assim que entra na loja. A indumentária, o rosto tapado e a arma denuncia-no. O gatuno não precisa de se apresentar. “Despachem-se”, ordena, num tom de voz ameaçador.

Um dos presentes – segundo a descrição do vídeo, é um funcionário, mas parece ser cliente – retira a carteira do bolso e prepara-se para entregar todo o seu dinheiro.

E é surpreendido. “Guarde isso. Não quero o seu dinheiro”, reage o ladrão. As funcionárias são rápidas a dar-lhe as notas das caixas e o homem vai embora, sem fazer feridos.

O assalto ocorreu no passado dia 18 de agosto, em Omaha, cidade localizada no estado norte-americano do Nebraska. O vídeo foi agora divulgado.

Além da imagem tem áudio, o que permite perceber todo o comportamento de um criminoso com coração.

Veja as imagens.

https://www.youtube.com/watch?v=yka2da4eDqU

Em destaque

Subir