TV

Veja como ‘Os Simpsons’ anteciparam lesão de Neymar

O melhor jogador da seleção brasileira vai falhar o resto do Mundial por lesão. Só que, ainda antes da prova começar, já a série ‘Os Simpsons’ previa a lesão do melhor avançado da ‘canarinha’. Reveja o lance que obrigou Homer, o árbitro, a decidir se era penálti ou não.

A grande estrela da ‘canarinha’, Neymar, vai falhar a meia-final do Campeonato do Mundo, quando o Brasil defrontar a Alemanha.

A partida é só amanhã, mas um episódio da conhecida série ‘Os Simpsons’, já transmitido nos EUA, mostra o melhor avançado do Brasil a ser retirado do campo, por lesão, no jogo com… a Alemanha. A diferença é que se tratava da final.

O caso ocorreu no episódio ‘You Don’t Have to Live Like a Referee’, que se pode traduzir livremente como ‘não tem de viver como um árbitro’.

Nesse episódio, transmitido a 30 de março nos EUA, o grande avançado do Brasil, El Divo, é representado como um jogador que gosta de se ‘atirar para a piscina’. Assim que o episódio foi transmitido, o público apercebeu-se que El Divo era uma representação de Neymar.

Refira-se ainda que a lesão de Neymar, ou El Divo, surge num lance ocorrido na área alemã, quando o resultado permanecia no 0-0. Penálti? A decisão é da responsabilidade do árbitro, Homer Simpson.

Em destaque

Subir