Mundo

Veja como o staff do aeroporto recebeu os campeões do mundo de rugby

A Nova Zelândia sagrou-se campeã do mundo de rugby, após vitória, na final, diante da Austrália, por 34-17. De regresso a casa, no aeroporto, os All Blacks tiveram a merecida receção. Veja o vídeo.

Os campeões do mundo voltaram a casa e tiveram a merecida receção, logo no aeroporto. Merecida e surpreendente.

Oitenta mil pessoas lotaram o Twickenham, para assistir à final de rugby e também para ver o tradicional ‘haka’, que antecede as partidas e representam uma das imagens de marca dos neozelandeses.

A vitória sorriu à Nova Zelândia, que orgulhou o seu país, conquistando o terceiro campeonato, naquela que foi considerada a maior prova de rugby de todos os tempos.

Mas se nesta modalidade o espetáculo começa antes do jogo, com um ritual inspirador, esse espetáculo também termina depois do jogo.

Foi o que sucedeu com a receção aos campeões, no aeroporto de Auckland.

Os trabalhadores prepararam uma homenagem aos seus campeões, com uma atuação que certamente gerou muitas vénias, de dentro do avião onde os All Blacks viajaram de regresso a casa.

Veja o momento.

https://www.youtube.com/watch?v=2kEICciwgnU

Se perdeu o original, o ‘haka’ dos All Blacks na final diante da Austrália, pode assistir ao momento neste vídeo. É imperdível, arrepiante, avassalador.

É um ritual de união, onde se mistura a vontade de vencer e se impõe respeito ao adversário.

Veja o vídeo que se tornou viral, nas redes sociais.

Em destaque

Subir