TV

Veja como Neymar insultou Zuñiga em pleno jogo

Há um ano, um movimento do colombiano Zuñiga lesionou Neymar com gravidade, afastando-o do resto do Campeonato do Mundo. No reencontro, para a Copa América, o astro do Brasil insultou o defesa adversário. “Depois liga-me a dizer desculpa”, acrescentou o avançado do Barcelona.

Neymar, a grande estrela do Brasil, foi expulso no jogo com a Colômbia (que os canarinhos perderam por 1-0), mas só agora são reveladas as razões para a má exibição do avançado.

É que na defesa da Colômbia joga Zuñiga, o mesmo que, durante o Campeonato do Mundo do ano passado, lesionou Neymar com gravidade, numa partida ganha então pelo Brasil (2-1).

Neste reencontro, a contar para a Copa América, Neymar realizou uma exibição nervosa e muito aquém do que tem mostrado no Barcelona, sendo mesmo expulso logo depois do final do encontro, por chutar uma bola contra Armero.

Coube ao Canal + explicar o segredo por detrás da atuação da grande figura do Brasil. A emissora espanhola recorreu a um especialista em expressão labial para ‘traduzir’ o discurso do avançado.

“Muito obrigado”, começou Neymar, ironizando com a agressividade da marcação movida por Zuñiga: “Depois liga-me a pedir desculpa. Filho da p…”.

Os brasileiros contestaram bastante a arbitragem de Enrique Osses, por permitir demasiada agressividade aos colombianos, mas a verdade é que o descontrolo emocional de Neymar levou à expulsão e consequentemente afastamento do terceiro jogo, decisivo para a continuidade da ‘canarinha’ em prova.

https://www.youtube.com/watch?v=NAKliSEX_qc

Em destaque

Subir