Desporto

Veja como ficou o Ferrari de Arturo Vidal

Um grave acidente deixou o Ferrari de Arturo Vidal destruído. O jogador chileno foi detido, por conduzir com excesso de álcool. Ficou com ferimentos ligeiros, menos gravez do que os sofridos pela mulher. Veja a reportagem em última hora.

Neste vídeo, ficará a saber por que razão Arturo Vidal, estrela do futebol do Chile, foi destaque de imprensa, em plena Copa América. E os motivos não são nada bons.

Arturo Vidal é uma das estrelas da seleção chilena, que procura conquistar a sua primeira Copa América, prova que está em disputa.

No entanto, o jogador não foi notícia pela sua prestação em campo. O astro da seleção chilena foi detido nesta terça-feira, depois de um acidente de viação a bordo do seu Ferrari.

O atleta da Juventus – que está no seu país de origem a disputar a competição que junta seleções sul-americanas – acabou detido por conduzir sob efeito de álcool.

Vidal ficou com ferimentos ligeiros, ao contrário da mulher, que apresentava lesões de gravidade média, segundo a informação policial.

O acidente deu-se um dia depois do magistral jogo com o México, que terminou com um empate a três golos. O selecionador do Chile deu uma folga aos seus atletas, mal aproveitada por Arturo Vidal.

https://www.youtube.com/watch?v=NlFTQz_Y9T8

Em destaque

Subir