Nas Notícias

Veja a chave do Euromilhões (números do dia 5 de julho)

Já foi sorteada a chave do Euromilhões desta terça-feira (concurso 054/2016, de 05 de julho), com um primeiro prémio de 15 milhões de euros. Veja os números e estrelas.

O concurso do Euromilhões desta terça-feira apresenta um primeiro prémio de 15 milhões de euros, adiantou a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

No sorteio anterior, um apostador conseguiu acertar nos cinco números e duas estrelas, que davam acesso a um jackpot de 23 milhões. Desse modo, o valor do prémio voltou ao mínimo, ainda que “mínimo” não seja pequeno.

Há poucos minutos, a tômbola do Euromilhões rodou uma vez mais, determinando uma combinação que abre um cofre com muito dinheiro.

Os números da fortuna do sorteio desta terça-feira são o 01, 10, 29, 38 e 48, acompanhados pelas estrelas 03 e 04.

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas após consulta de diferentes canais oficiais.

Contudo, esta informação difundida em última hora não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, por parte dos apostadores, para confirmação da chave sorteada e de eventuais prémios do Euromilhões atribuídos.

Sorteio 054/2016
Dia 05/07/2016
Números: 01, 10, 29, 38 e 48
Estrelas: 03 e 04

No último sorteio, um apostador estrangeiro conseguiu o valor máximo em jogo. Mas outros apostadores também tiveram motivos para sorrir.

O segundo prémio foi distribuído por três apostadores, também com boletins registados fora de Portugal. O prémio individual rondou os 442 mil euros.

Com o terceiro prémio foram apurados oito apostadores, dois com aposta registada em Portugal. O valor individual bruto ronda os 55 milhões – sendo que os apostadores lusos estão sujeitos ao pagamento de imposto de selo, que recai sobre prémios superiores a 5000 euros.

Em destaque

Subir