Mundo

Veja a chave do Euromilhões: Números de 10 de junho de 2016

Já foi sorteada a chave do Euromilhões desta sexta-feira (concurso 047/2016, de 10 de junho), com um jackpot de 84 milhões de euros. Veja os números e estrelas.

O concurso do Euromilhões desta sexta-feira apresenta um jackpot de 84 milhões de euros, segundo adiantou a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

No sorteio anterior, nenhum apostador conseguiu acertar nos cinco números e duas estrelas, que davam acesso a uma transferência bancária de 73 milhões. Desse modo, o valor do primeiro prémio cresceu.

E há poucos minutos, a tômbola do Euromilhões rodou uma vez mais, determinando uma combinação que abre um cofre que se vai enchendo de dinheiro.

Os números da fortuna do sorteio desta sexta-feira são o 14, 21, 35, 42 e 43, acompanhados pelas estrelas 07 e 09.

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas após consulta de diferentes canais oficiais.

No entanto, esta informação em última hora não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, por parte dos apostadores, para confirmação da chave sorteada e eventuais prémios do Euromilhões atribuídos.

Sorteio 047/2016
Dia 10/06/2016
Números: 14, 21, 35, 42 e 43
Estrelas: 07 e 09

Apesar de nenhum apostador ter acertado na chave sorteada na passada terça-feira, houve quem tivesse motivos para celebrar.

Desde logo o único jogador que teve direito ao segundo prémio. Registou aposta no estrangeiro e ganhou 1,25 milhões de euros.

Relativamente ao terceiro prémio, contemplou quatro apostadores, sem portugueses entre os contemplados. O valor individual atinge os 104 mil euros.

Já no quarto prémio encontram-se 54 apostadores contemplados, nove deles com aposta registada em solo luso. O prémio individual rondou os 3870 euros, pelo que os portugueses não estão sujeitos a tributação.

Os prémios de jogo, do Euromilhões e não só, estão sujeitos ao pagamento de imposto de selo, de 20 por cento, que recai apenas sobre valores iguais ou superiores a 5000 euros e em boletins registados em Portugal.





Esta noite, haverá mais apostadores do Euromilhões com motivos para celebrar.

Em destaque

Subir