Social

Veja as lágrimas de Avril Lavigne ao falar da doença que a atormenta

A cantora Avril Lavigne deu uma entrevista ao ‘Good Morning America’, onde falou da doença de Lyme, diagnosticada no ano passado. O estado de saúde determinou que Lavigne, aos 30 anos, estivesse longe dos palcos. Nesta primeira entrevista, não conteve as lágrimas.

Avril Lavigne abriu o coração no programa ‘Good Morning America’, onde se emocionou por diversas vezes ao falar da tormenta em que a sua vida se transformou, desde que foi diagnosticada a doença de Lyme.

Por culpa deste problema de saúde, está longe dos palcos, onde se sente realizada. Também a vida social tem sida naturalmente afetada. A cantora de 30 anos viu a sua vida dar uma volta de 180 graus. Permanece em repouso na sua casa, no Canadá.

Na primeira entrevista após este drama do qual recupera – a doença foi diagnosticada no ano passado –, as lágrimas correram no rosto de Avril Lavigne.

Lavigne está a ser tratada e tem notado melhorias, segundo a própria. “Ainda falta metade do tratamento, mas já me sinto melhor”, diz. A recuperação total deve ocorrer em breve.

O momento mais complicado foi o diagnóstico. A partir de então, a realidade cruel tem sido atenuada pelos tratamentos. “Sinto-muito bem por saber que vai ser possível uma recuperação total”, afirma, nesta entrevista.

A doença de Lyme é uma infeção bacteriana, muito comum na América do Norte e na Europa. Foi batizada com este nome porque em 1997 ocorreu um surto de casos na cidade de Lyme, em Connecticut (EUA).

Os principais sintomas são erupções cutâneas e dores nas articulações. Em estados mais avançados pode conduzir a meningite. Avril Lavigne está livre deste problema. Em casos menos comuns pode provocar problemas de coração, como batimento cardíaco irregular, ou inflamação do fígado.

Veja o vídeo, que resume o pesadelo que Lavigne enfrenta, desde que foi diagnosticada a doença:

Em destaque

Subir