Nas Notícias

Veja a previsão do tempo para sábado

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) antecipa um sábado de “céu pouco nublado ou limpo” na generalidade do território continental. Nas ilhas também não é esperada chuva.

De acordo com os especialistas do tempo, no continente, o céu estará “pouco nublado ou limpo, apresentando-se geralmente muito nublado e com neblina ou nevoeiro até ao meio da manhã, em algumas regiões do interior, e do litoral oeste a sul do cabo Mondego”.

Segundo a previsão do IPMA, “a partir do final do dia, o céu tornar-se-á muito nublado no Minho” e é esperada uma “pequena descida da temperatura mínima no litoral a norte do cabo Mondego”.

De resto, os termómetros vão rondar temperaturas máximas de 15 graus no Porto, 16 em Lisboa e 18 em Faro, sendo as mínimas de oito, 11 e 10 graus respetivamente, nestas localidades.

A localidade mais fria será Bragança, que deverá ter uma mínima de dois graus.

Nos Açores o céu estará “geralmente pouco nublado”, com as temperaturas a oscilarem entre uma máxima de 20 e uma mínima de 14 graus.

Na Madeira o céu estará “pouco nublado, apresentando períodos de maior nebulosidade por nuvens altas a partir do meio da tarde”.

Na ‘Pérola do Atlântico’ é esperada uma “pequena descida de temperatura”, com a máxima a chegar aos 24 graus e a mínima aos 19.

Em destaque

Subir