Nas Notícias

Veja a previsão do tempo para amanhã

A previsão do tempo para esta segunda-feira, dia 6 de maio, mostra uma descida da temperatura máxima e a possibilidade de chuva fraca no Minho. A ilha da Madeira pode esperar céu pouco nublado, em contraponto com os Açores, onde haverão muitas nuvens e possibilidade de chuva.

De acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), esta segunda-feira será de céu geralmente pouco nublado, apresentando-se temporariamente muito nublado até final da manhã.

É antecipada também a possibilidade de ocorrência de períodos de chuva fraca ou chuvisco no Minho e Douro litoral até meio da manhã.

De resto, as especialistas Patrícia Marques e Paula Leitão antecipam uma descida da temperatura máxima. No Porto, os termómetros devem oscilar entre os 18 e os 13 graus, enquanto em Lisboa a máxima pode chegar aos 21 graus.

Castelo Branco será a zona mais quente do país, onde o mercúrio pode chegar aos 24 graus. A previsão mais baixa acontece para Bragança, onde a temperatura mínima pode descer até aos sete graus.

A previsão do IPMA mostra um dia de céu geralmente pouco nublado na Madeira, ao contrário dos Açores, onde esta segunda-feira deverá ser de muitas nuvens e com possibilidade de chuva.

As temperaturas deverão variar entre os 19 e os 15 graus em Ponta Delgada e os 22 e 17 graus no Funchal.

Em destaque

Subir