Nas Notícias

Veja a previsão do tempo para amanhã

A previsão meteorológica para esta quinta-feira, dia 2 de maio, mostra um dia de céu pouco nublado ou limpo, mas com possibilidade de aguaceiros e trovoada no interior do centro e sul. As ilhas podem esperar um cenário diferente, com muitas nuvens e possibilidade chuva.

De acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), esta quinta-feira será de céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade a sul do sistema montanhoso Montejunto-Estrela durante a tarde, com condições favoráveis à ocorrência de aguaceiros e trovoada, em especial no interior.

É esperado ainda vento em geral em fraco e uma subida da temperatura.

Para o Porto, o IPMA prevê temperaturas entre os 25 e os 13 graus, enquanto no Funchal o mercúrio deve oscilar entre os 30 e os 13.

A máxima de 32 graus prevista para Santarém e Setúbal fazem destas regiões as mais quentes do país. Por outro lado, os oito graus esperados para Bragança e Guarda é a previsão mais baixa.

Para as ilhas, é esperada uma quinta-feira com céu muito nublado com boas abertas, além da possibilidade de chuva fraca.

As temperaturas serão entre os 18 e os 13 graus para Ponta Delgada e entre os 20 e os 15 para o Funchal.

Em destaque

Subir