Nas Notícias

Veja a previsão do tempo para amanhã

A previsão meteorológica para esta sexta-feira, dia 26 de abril, mostra um dia com aguaceiros fracos nas regiões norte e centro até meio da manhã. Para as ilhas, é esperado um cenário com muitas nuvens no céu, com a Madeira a poder contar com aguaceiros fracos.

De acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), esta sexta-feira será de céu geralmente muito nublado, tornando-se pouco nublado ou limpo a partir do final da tarde.

As especialistas Madalena Rodrigues e Paula Leitão antecipam também aguaceiros fracos nas regiões norte e centro até meio da manhã, em especial no litoral e que serão de neve acima dos 1200 metros.

As temperaturas devem registar uma pequena subida, sendo que são esperadores valores entre os 16 graus de máxima e os nove de mínima para o Porto e os 18 e 11 para Lisboa.

Évora e Setúbal deverão registar a temperatura mais alta, com os termómetros a poderem chegar aos 20 graus. Por outro lado, a previsão de quatro graus de mínima fazem da Guarda a região mais fria do país.

Para os arquipélagos, o IPMA antecipa uma sexta-feira com períodos de céu muito nublado e com aguaceiros para a Madeira.

Ponta Delgada deverá sentir temperaturas entre os 17 e os 12 gruas, enquanto no Funchal os termómetros devem oscilar entre os 21 e os 15.

Em destaque

Subir