Nas Notícias

Veja a previsão do tempo para amanhã

A previsão para este domingo, dia 14 de abril, mostra um dia com céu geralmente nublado e marcado por precipitação fraca nas regiões norte e centro. As ilhas podem esperar um cenário semelhante, com nuvens e aguaceiros fracos na generalidade do território.

De acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), este domingo será de céu geralmente muito nublado, diminuindo de nebulosidade na região sul a partir da manhã.

A especialista Joana Sanches antevê ainda períodos de chuva fraca ou chuvisco nas regiões norte e centro, em especial no litoral, e neblina ou nevoeiro matinal.

De resto, é esperada uma pequena subida da temperatura, em especial da mínima. Dessa forma, são previstos valores entre os 18 graus de máxima e os 15 de mínima para o Porto e entre os 22 e 15 para Lisboa.

A temperatura mais alta deverá registar-se em Santarém, onde são esperados 26 graus. Por outro lado, os 10 graus de mínima fazem de Évora a zona mais fria do país.

Para as ilhas dos Açores e Madeira, o IPMA antecipa um cenário semelhante, com períodos de céu muito nublado e aguaceiros.

Ponta Delgada pode esperar temperaturas entre os 15 e os 11 graus, enquanto no Funchal o mercúrio deve oscilar entre os 22 graus de máxima e os 16 de mínima.

Em destaque

Subir