Nas Notícias

Veja a previsão do tempo para amanhã

O sábado terá períodos de céu muito nublado com precipitação fraca no litoral a norte do Cabo Carvoeiro, registando-se ainda uma pequena subida de temperatura.

De acordo com a previsão do Instituto Português do Mar e da Atmosfera, o dia de amanhã terá períodos de céu muito nublado, tornando-se muito nublado nas regiões Norte e Centro a partir do meio da manhã.

Podem ocorrer períodos de chuva fraca ou chuvisco no litoral a norte do Cabo Carvoeiro a partir do meio da manhã.

A previsão, assinada pelas meteorologistas Ângela Lourenço e Patrícia Gomes, refere ainda a possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro, em especial nas regiões Norte e Centro, e uma pequena subida de temperatura.

As temperaturas devem oscilar entre os 18 e os 10 graus no Porto, enquanto em Lisboa os termómetros devem variar entre os 20 e os 10 graus.

A máxima de 23 graus para Santarém, Évora, Beja e Faro é a previsão mais alta do dia. Bragança, com quatro graus, vai registar a temperatura mais baixa.

Para os Açores, o IPMA antecipa períodos de céu muito nublado com abertas, com aguaceiros.

Na Madeira, a previsão é de períodos de céu muito nublado, com pequena subida de temperatura.

Ponta Delgada deve registar temperaturas entre os 18 e os 12 graus, enquanto no Funchal o mercúrio deve oscilar entre os 21 e os 16.

Em destaque

Subir