Nas Notícias

Veja a previsão do tempo para amanhã

O tempo nesta quinta-feira vai estar com períodos de céu muito nublado, com as temperaturas a registarem uma ligeira variação para cima… e para baixo.

De acordo com a previsão do Instituto Português do Mar e da Atmosfera, o dia de amanhã vai ter períodos de céu muito nublado, diminuindo de nebulosidade a partir do fim da tarde.

Pode ocorrer gelo ou geada em alguns locais do interior Norte e Centro até ao início da manhã, assim como neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais do Norte e Centro.

A previsão, assinada pelas meteorologistas Madalena Rodrigues e Paula Leitão, indica ainda uma pequena descida da temperatura mínima nas regiões Norte e Centro e da temperatura máxima, em especial nas regiões do interior.

As temperaturas devem oscilar entre os 16 e os cinco graus no Porto, enquanto em Lisboa os termómetros devem variar entre os 18 e os nove graus.

A máxima de 23 graus para Faro é a previsão mais alta do dia. Bragança, com um grau, vai registar a temperatura mais baixa.

Para os Açores, o IPMA antecipa períodos de céu muito nublado, com possibilidade de chuvisco, e condições para a formação de neblinas.

Na Madeira, a previsão é de períodos de céu muito nublado.

Ponta Delgada deve registar temperaturas entre os 18 e os 15 graus, enquanto no Funchal o mercúrio deve oscilar entre os 20 e os 14.

25Shares

Mais partilhadas da semana

Subir