Nas Notícias

Veja a previsão do tempo para amanhã

O tempo nesta terça-feira será de aguaceiros, em especial nas regiões Norte e Centro, e de neve nas regiões acima de 1200/1400 metros.

De acordo com a previsão do Instituto Português do Mar e da Atmosfera, o dia de amanhã terá céu geralmente muito nublado, diminuindo de nebulosidade na região Centro a partir do início da tarde.

Serão registados aguaceiros, mais frequentes até meio da manhã e no Minho e Douro Litoral, onde podem ser por vezes fortes e de granizo, e queda de neve acima de 1200/1400 metros.

A previsão do IPMA, assinada pelas meteorologistas Madalena Rodrigues e Paula Leitão, refere ainda a possibilidade de ocorrência de trovoada até meio da tarde.

As temperaturas devem oscilar entre os 15 e os 11 graus no Porto, enquanto em Lisboa os termómetros devem variar entre os 16 e os 11 graus.

A máxima de 20 graus para Faro é a previsão mais alta do dia. Guarda, com três graus, vai registar a temperatura mais baixa.

Para os Açores, o IPMA antecipa céu muito nublado com abertas, tornando-se encoberto nos grupos central e oriental, onde podem ocorrer períodos de chuva durante a tarde.

Na Madeira, a previsão é de períodos de céu muito nublado, com aguaceiros fracos, em especial nas vertentes norte da ilha da Madeira e nas terras altas e a partir da tarde.

Ponta Delgada deve registar temperaturas entre os 18 e os 13 graus, enquanto no Funchal o mercúrio deve oscilar entre os 21 e os 15.

Em destaque

Subir