Nas Notícias

Veja a previsão do tempo para amanhã

O tempo para esta terça-feira será de céu com períodos de muita nebulosidade, sendo possível a ocorrência de aguaceiros fracos, em especial no interior.

De acordo com a previsão do Instituto Português do Mar e da Atmosfera, o dia de amanhã terá períodos de céu muito nublado, com possibilidade de ocorrência de aguaceiros, em especial no interior e durante a tarde.

Estarão também reunidas as condições para a formação de neblina ou nevoeiro matinal.

A previsão, assinada pelos meteorologistas Bruno Café e Patrícia Marques, refere ainda uma pequena descida da temperatura mínima.

É previsível que as temperaturas oscilem entre os 18 e os 10 graus no Porto, enquanto em Lisboa os termómetros devem variar entre os 21 e os 11 graus.

A máxima de 22 graus para Castelo Branco e Santarém é a previsão mais alta do dia. Braga e Bragança, com seis graus de mínima, registam a temperatura mais baixa.

Para os Açores, o IPMA espera uma terça-feira com períodos de céu muito nublado com abertas, assim como a queda de aguaceiros fracos.

Na Madeira, a previsão é de céu geralmente muito nublado, com aguaceiros que, a partir da tarde, podem ser por vezes fortes e acompanhados de trovoada.

Será também sentida uma pequena descida da temperatura máxima, em especial nas terras altas.

Ponta Delgada deve registar temperaturas entre os 17 e os 13 graus, enquanto no Funchal o mercúrio deve oscilar entre os 19 e os 15.

Em destaque

Subir