Nas Notícias

Veja a previsão do tempo para amanhã

O dia de terça-feira vai ter céu pouco nublado ou limpo, mas registando também um acentuado arrefecimento noturno.

De acordo com a previsão do Instituto Português do Mar e da Atmosfera, amanhã vai estar céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade na região Sul durante a tarde.

É também antecipado um acentuado arrefecimento noturno.

A previsão do IPMA, assinada pelos meteorologistas Cristina Simões e Ricardo Tavares, indica ainda uma pequena descida da temperatura mínima no interior das regiões Norte e Centro e pequena subida no litoral da região Centro.

São esperadas temperaturas entre os 24 e os 11 graus para o Porto, enquanto em Lisboa os termómetros devem oscilar entre os 26 e os 14 graus.

Setúbal e Sines vão registar a temperatura mais alta do país, com 28 graus, ao passo que os dois de mínima antecipados para a Guarda são a previsão mais baixa do dia.

Para os Açores, o IPMA espera uma terça-feira com períodos de céu muito nublado nos grupos ocidental e central e geralmente pouco nublado no grupo oriental.

As temperaturas devem variar entre os 18 de máxima e os 13 graus de mínima.

Para a Madeira, são antecipados períodos de céu muito nublado, com aguaceiros, em especial nas vertentes norte e terras altas.

Pode ainda ocorrer trovoada.

As temperaturas devem variar entre os 23 e os 16 graus.

Em destaque

Subir