Nas Notícias

Veja a previsão do tempo para amanhã

O fim de semana vai chegar com céu geralmente limpo, aumentando de nebulosidade durante a tarde, uma subida da temperatura máxima e um acentuado arrefecimento noturno.

De acordo com a previsão do Instituto Português do Mar e da Atmosfera, este sábado terá céu geralmente limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade durante a tarde, em especial no interior da região Sul.

A previsão do IPMA, assinada pelos meteorologistas Bruno Café e Patrícia Marques, indica ainda um acentuado arrefecimento noturno e uma subida da temperatura máxima.

No Porto, os termómetros devem oscilar entre os 22 graus de máxima e os oito de mínima, enquanto em Lisboa são esperadas temperaturas entre os 24 e os dez graus.

De resto, Setúbal será a zona mais quente do país, com 26 graus de máxima. Em contraponto, Bragança deverá sentir dois graus de mínima.

Para os Açores, a previsão do IPMA é de céu muito nublado, com abertas a partir da tarde, e chuva passando a aguaceiros.

As temperaturas devem variar entre os 16 e os 12 graus.

Para a Madeira, antecipam-se períodos de céu muito nublado, apresentando-se temporariamente pouco nublado durante a tarde.

As temperaturas devem variar entre os 21 graus de máxima e os 14 de mínima.

Em destaque

Subir