Nas Notícias

Veja a previsão do tempo para amanhã

A previsão meteorológica para esta terça-feira aponta para uma temperatura máxima acima do que é normal nesta época do ano e com acentuado arrefecimento noturno.

O céu deverá apresentar-se pouco nublado, embora possa estar temporariamente muito nublado por nuvens altas, exceto no nordeste transmontano.

De acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), as temperaturas deverão variar entre os 21 e os oito graus em Lisboa e 24 e 11 graus no Porto.

As temperaturas mínimas mais baixa, de acordo com a previsão assinada pelas meteorologistas Joana Sanches e Madalena Rodrigues, está reservada para Bragança, com três graus, abaixo dos quatro de Setúbal e dos cinco de Évora.

Nas máximas, destaque para os 25 graus previstos para Braga e Santarém.

Para as ilhas, o IPMA antecipa períodos de céu muito nublado com abertas nos Açores, tornando-se encoberto no grupo ocidental.

Podem cair aguaceiros durante a madrugada e ao longo da manhã.

As temperaturas devem variar entre as mínimas de sete graus, em Santa Cruz das Flores e na Horta, e a máxima de 17 graus, Santa Cruz das Flores.

A Madeira também deverá ter períodos de céu muito nublado, com a possibilidade de ocorrência de aguaceiros fracos durante a tarde.

Está prevista uma ligeira descida de temperatura, a variar entre a máxima de 23 graus, no Funchal, e a mínima de 13, em Porto Santo.

Em destaque

Subir