Nas Notícias

Veja a previsão do tempo para amanhã

A previsão meteorológica para este domingo mostra um dia com céu muito nublado e com a possibilidade de aguaceiros e chuva fraca, quer em Portugal continental quer nas ilhas dos Açores e Madeira.

De acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), este domingo terá períodos de céu muito nublado, apresentando-se geralmente muito nublado na região norte e litoral centro.

São ainda antecipados períodos de chuva fraca nas regiões norte e centro, passando durante a manhã a regime de aguaceiros fracos, pouco frequentes, que poderão ser de neve acima dos mil/2000 metros.

Os especialistas Bruno Café e Patrícia Marques esperam também vento forte no litoral oeste e terras altas e uma descida da temperatura máxima na generalidade do território.

A temperatura máxima será de 15 graus no Porto e Lisboa, com mínimas de sete e 10 graus, respetivamente.

Faro será a zona mais quente do país, com 19 graus. Em contraponto, os dois graus de mínima fazem da guarda a região mais fria neste domingo.

O IPMA prevê um dia de céu muito nublado e com aguaceiros para as ilhas dos Açores e Madeira.

Em Ponta Delgada, as temperaturas deverão variar entre os 17 e os 14 graus, enquanto no Funchal o mercúrio deverá oscilar entre os 21 e os 15 graus.

Em destaque

Subir