Nas Notícias

Veja a previsão do tempo para amanhã

A previsão meteorológica para esta segunda-feira mostra uma continuidade dos últimos dias, com céu pouco nublado ou limpo e um acentuado arrefecimento noturno. Para os arquipélagos, são previstas muitas nuvens e possibilidade de aguaceiros para os Açores.

De acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), esta segunda-feira será de céu pouco nublado ou limpo e vento em geral fraco na generalidade do território continental.

É antecipada a formação de geada, em especial no interior, e a possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal.

De resto, os especialistas alertam para um acentuado arrefecimento noturno.

As temperaturas devem variar entre os 16 graus de máxima e os seis de mínima no Porto, enquanto em Lisboa podem oscilar entre os 14 e os quatro graus.

Faro, Castelo Branco e Braga podem esperar uma temperatura máxima de 17 graus. Em contraponto, Bragança pode atingir a temperatura mínima de quatro graus negativos.

Para as ilhas, o IPMA prevê uma segunda-feira de céu muito nublado, com a possibilidade de aguaceiros nos Açores.

Ponta Delgada pode esperara temperaturas entre os 19 e os 16 graus, enquanto o Funchal deve sentir valores entre os 20 e os 16.

Em destaque

Subir