Nas Notícias

Veja a mais bizarra reação de um jogador a ver o vermelho

kamara É já considerada por vários jornais e sites desportivos como a mais bizarra reação a uma expulsão. Alhajji Kamara, jovem avançado do Norrkoping, foi aos berros para o túnel, correndo para fugir à vergonha de ver um cartão vermelho.

Quando um jogador vê o segundo cartão amarelo e o consequente cartão vermelho, reage de várias formas. Resignar-se à saída e protestar com o árbitro costumam ser as mais habituais.

O mais difícil de recordar é um jogador ficar tão humilhado por ser expulso que foge para os balneários aos berros consigo mesmo…

Pois foi isso que aconteceu num recente jogo do campeonato da Suécia, país que não se qualificou para a fase final do Campeonato do Mundo.

Alhajji Kamara, avançado natural da Serra Leoa que joga no Norrkoping, protagonizou aquela que já é considerada, por vários jornais e sites desportivos, como a mais bizarra reação a uma expulsão.

O jogador de 20 anos viu o vermelho já nos descontos, quando se registava um empate entre o Norrkoping e o Orebro (2-2), e berrou desalmadamente enquanto corria para o túnel de acesso aos balneários.

Em destaque

Subir