Insólito

Veja a empregada de restaurante mais mal-educada do mundo

Um vídeo de uma empregada de restaurante tornou-se viral nas redes sociais, em virtude da antipatia e arrogância da funcionária. Não, não perdeu o emprego. É provável até que seja promovida. Veja as imagens.

Se está em Chicago e procura um restaurante com bom atendimento, não vá ao Ed Debevic’s. Empregados descarados e mal-educados são parte do menu. A imagem de marca da casa é a antipatia e arrogância dos funcionários.

Um vídeo mostra como são tratados os clientes. Aliás, além do vídeo, uma visita ao site do restaurante conta-nos tudo. “Coma e ponha-se a andar” é o título do texto de apresentação daquele espaço.

O Ed Debevic’s, que nasceu em 1984. Apresenta empregados “peculiares, em trajes chamativos para servir hambúrgueres, cachorros quentes, batata frita, saladas, batidos, gelados”, com um ‘ingrediente’ especial: “o descaramento”.

Não espere um “por favor” e um “obrigado”. Os empregados orgulham-se de fazer comentários e críticas aos pedidos. E chegam mesmo a fazer números de dança e espetáculos de humor – deixar cair bandejas de propósito é a representação que mais gargalhadas arranca do ‘público’.

Este vídeo mostra a aventura que pode ser encarar um destes empregados. Um cliente pede esparguete. A resposta é cruel:

“Vê esparguete no menu? Se não vê é porque não temos. E se quer esparguete, vá a um restaurante italiano”, responde a empregada.

Veja o vídeo.

Em destaque

Subir