Euromilhões

Veja a chave do Euromilhões: Sorte já ditou a lei do mais rico

euromilhoes sorteio1Já é conhecida a chave do Euromilhões, para um primeiro prémio de 15 milhões de euros. Os números e estrelas desta sexta-feira (concurso 061/2014), dia 1 de agosto, já foram sorteados. Haverá em Portugal um novo excêntrico do Euromilhões?

Depois de entregue um megajackpot no Euromilhões, na passada sexta-feira, com um espanhol bafejado pela fortuna, o concurso de hoje tem em jogo um prémio de 15 milhões.

Há poucos minutos, a roda da sorte determinou a chave composta pelos números 24, 44, 46, 48 e 50, acompanhados pelas estrelas 05 e 10.

Verifique o seu boletim e confronte-o com a combinação sorteada.

Será que é o novo milionário do Euromilhões?

Esta informação não dispensa a consulta dos canais oficiais.

Sorteio 061/2014, sexta-feira, dia 01/08/2014.

Números: 24, 44, 46, 48 e 50.
Estrelas: 05 e 10.

O sorteio da passada sexta-feira do Euromilhões (concurso 060/2014) fez um milionário, com o primeiro prémio a ser entregue em Espanha, onde um apostador acertou nos cinco números e duas estrelas de acesso ao mais apetecível prémio.

Estava em jogo um jackpot de 37,6 milhões de euros, que vinha sendo acumulado há várias semanas.

Segundo informou a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, um único apostador teve direito ao segundo prémio. É português e viu a sua conta bancária engordar.

O valor bruto é de um milhão de euros (números arredondados), mas em Portugal os prémios do Euromilhões e de outros jogos estão sujeitos a imposto de selo de 20 por cento. Cerca de 200 milhões de euros irão enriquecer os cofres do Estado.

Mas houve mais portugueses bafejados pela sorte.

No que diz respeito ao terceiro prémio, quatro apostadores europeus contemplados, dois dos quais com boletim registado em Portugal.

Cada um será credor de 85,1 milhões de euros (uma vez mais, as regras fiscais lusas encurtam o prémio).

Já no quarto prémio do Euromilhões, 49 apostadores do Euromilhões arrecadaram 3475 euros cada um. E aqui não houve lugar a tributação, uma vez que aquele imposto só se aplica a prémios superiores a 5000 euros.

Em destaque

Subir