Euromilhões

Veja a chave do Euromilhões para um soberbo jackpot

Já foi sorteada a chave do Euromilhões de hoje, dia 10 de agosto de 2018. Nesta sexta-feira, o maior jogo da Santa Casa tem um prémio de 83 milhões de euros. Veja os números da fortuna e o vídeo e saiba se está milionário.

Sorteada há momentos, a chave é agora divulgada em última hora e primeira mão pelo PT Jornal, sendo composta pelos números 18, 20, 36, 43 e 44, acompanhados pelas estrelas 03 e 09.

Sorteio: 064/2018
Data: 10/08/2018
Números: 18, 20, 36, 43 e 44
Estrelas: 03 e 09

A chave fornecida pelo PT Jornal, publicada após a consulta de vários canais oficiais, não dispensa a confirmação da mesma e dos eventuais prémios nas plataformas oficiais.

É ainda de lembrar que os prémios em Portugal, quando superam o valor de 5000 euros, estão sujeitos a imposto do selo, à taxa legal de 20 por cento, nos termos da legislação em vigor.

O valor do jackpot chega hoje a este valor soberbo pois, de acordo com o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, no sorteio de terça-feira ninguém acertou no primeiro prémio.

Um apostador com boletim registado em Portugal alcançou, porém, um segundo prémio, sendo este apostador um entre quatro premiados.

Cada um dos quatro vencedores para o segundo prémio encaixou cerca de 223 mil euros.

Quanto ao terceiro prémio saiu a sete apostadores, dois dos quais com aposta registada em território nacional e cada um dos vencedores teve direito a cerca de 30 mil euros.

O quarto prémio saiu a um total de 24 apostadores, três dos quais portugueses, que receberam um valor a rondar os quatro mil euros.

Hoje é dia do sorteio do M1lhão

Nesta sexta-feira, além do Euromilhões existe outro concurso onde pode ganhar muito dinheiro.

Como é habitual, a chave do M1lhão, que semanalmente entrega um milhão de euros a um apostador com boletim registado em território nacional, será também divulgada nesta noite.

Por isso, dentro de momentos regresse que vamos também mostrar-lhe qual o código sorteado para o M1lhão.

Veja o vídeo do sorteio do Euromilhões:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=UM1U4W4KNO8R

Em destaque

Subir