Mundo

Veja a aparição de Chávez: Maduro diz que presidente apareceu aos trabalhadores

hugo chavez pedrahttps://www.youtube.com/watch?v= 0Ao81aVeC_w Milagre… Nicolás Maduro, presidente da Venezuela, garante que Hugo Chávez apareceu aos trabalhadores do metropolitano de Caracas. E tem provas da aparição: uma rocha, onde um rosto parece esculpido. “Chávez está em toda a parte, Chávez somos todos nós”, diz Maduro. Os venezuelanos aplaudem.

É o mistério da Venezuela: a aparição de Hugo Chávez, numa rocha, encontrada nas escavações do metro de Caracas. Para o presidente Nicolás Maduro, não há a menor dúvida: Chávez apareceu ao país, para mostrar que é uma espécie de deus, omnipresente.

Perante uma multidão, Nicolás Maduro apresenta as fotografias, onde surge, de facto, o que aparenta ser um rosto de um homem. Mas o presidente venezuelano não tem dúvidas de que se trata de Chávez. E só encontra uma explicação: “Chávez está em toda a parte”.

“Vejam esta imagem, com a figura de um homem, que apareceu aos trabalhadores. Confirmem com eles. É um rosto. É um rosto. E é o rosto de quem? E quem é ele? Quem está nesse rosto? É um olhar, que vê tudo… É ele. Para que vejam que o que dizemos é verdade: Chávez está em toda a parte. Chávez somos todos nós”, disse Maduro, convencendo a população de que estava perante um fenómeno paranormal.

A aparição do antigo líder da Venezuela é um mito criado pelo presidente Maduro, que acredita que o seu antecessor não partiu e continua ao lado do seu povo. Já não é a primeira vez que Nicolás Maduro afirma que Hugo Chávez está ao seu lado.

Recentemente, durante uma oração, sentiu um pássaro, que o acompanhava… Era Chávez, o espírito de Chávez, presidente da Venezuela que morreu a 5 de março. É uma forma questionável de apagar o vazio deixado pelo eterno líder.

Em destaque

Subir