Nas Notícias

Veja 25 formas de ‘usar’ uma Coca-Cola

coca cola 25 A Coca-Cola é um dos refrigerantes mais famosos a nível mundial. Mas sabia que pode usar esta bebida para lavar as janelas? E para tornar os cromados mais brilhantes? Se for a um piquenique, também serve para manter as abelhas e as vespas à distância.

A Coca-Cola não é apenas um dos refrigerantes mais conhecidos e vendidos a nível mundial. É também um produto multifacetado e com uma grande variedade de aplicações.

Não acredita? Experimente despejar um bocado na sanita, tentando ‘acertar’ nas zonas mais manchadas. Deixe atuar por uma hora antes de puxar a descarga.

Também serve para limpar janelas, pavimentos cerâmicos e metais. Quem tem carros mais antigos, daqueles que não podem circular na Baixa de Lisboa, deve experimentar polir os bornos da bateria com um bocado de Coca-Cola.

Há também uma utilidade que será útil para os assassinos em série: torna o detergente da máquina de lavar roupa ainda mais eficaz quando é preciso eliminar manchas de sangue.

Também serve para polir cromados, soltar parafusos enferrujados e recuperar as frigideiras e sertãs mais queimadas.

É ainda um excelente repelente de abelhas e vespas, bastando colocar um bocado de bebida num copo. Também serve para matar lesmas e caracóis.

Veja um total de 25 utilidades para uma Coca-Cola, algumas das quais impensáveis e outras mais óbvias:

Em destaque

Subir