Economia

Veedeeo, plataforma lusa, selecionada para o Wolves Summit

A Veedeeo, plataforma de videoconferência cem por cento portuguesa, será apresentada a investidores numa sessão de pitch protagonizada por 300 startups na segunda edição do Wolves Summit.

Veedeeo é uma das startups a competir no Great Pitch desta conferência que irá juntar pela segunda vez startups de diversos setores e investidores em Varsóvia, Polónia.

Este evento permite que, durante cinco minutos, cada startup se apresente em palco através de um pitch comercial, habilitando-a a um prémio de 100 mil dólares.

Esta startup portuguesa também irá marcar presença no Web Summit, a decorrer em Dublin no início de novembro.

A plataforma de conectividade vídeo 100 por lusa foi selecionada para o programa de startups Alpha e irá expor durante um dos dias do evento.

Será a segunda incursão do Veedeeo em eventos destinados a ligar startups e investidores na Europa, que culminarão em Helsínquia, onde o Veedeeo participará no Slush.

Criado e desenvolvido por uma equipa com mais de 10 de experiência no mercado de ferramentas digitais de colaboração, o Veedeeo permite resolve os problemas com comunicações de vídeo que as empresas ainda enfrentam.

Pretende ser a plataforma universal de conetividade vídeo e transformar as comunicações em vídeo em contexto empresarial em algo tão simples e trivial como fazer ou receber uma chamada telefónica.

Em destaque

Subir