Social

Vasco Palmeirim fala sobre polémica com Vanda Miranda

Vasco Palmeirim desmente problemas entre o diretor da Rádio Comercial e Vanda Miranda. “As pessoas adoram um bom filme”, critica.

Vanda Miranda trocou a Rádio Comercial pela M80, há alguns meses, mas um facto recente deu origem a polémica: a radialista iria passar a fazer os programas das manhãs.

Ora, esse horário foi a justificação dada aos fãs da Comercial.

“O cansaço acumulado ao longo de quase dez anos, neste horário tão exigente, levou a nossa Vanda a querer abraçar outro desafio. E depois há a vontade, humana e natural de quem é mãe: poder levar o filho à escola antes que ele entre para a faculdade. Foram 8 anos incríveis, juntos aqui todas as Manhãs. E no palco. E em festivais, concertos, emissões especiais, cantigas, vídeos e todos os dias aqui na rádio. Inesquecível para todos nós. Obrigado por tudo, Vanda. Mesmo”. Eis o comunicado de despedida.

Perante o regresso a essa horário, mas na M80, alguns fãs utilizaram o Facebook e um post de Vanda Miranda para lançar algumas críticas.

“Assim se prova que a saída das manhãs da Comercial foi por todas as razões, menos pelas evocadas. Gosto da notícia porque aprecio o seu trabalho Vanda, mas ficamos com a péssima sensação de termos sido enganados relativamente aos motivos (reais) que a levaram a deixar a RC ou a ter de deixar… a RC”, escreveu um fã, num comentário na Facebook.

Alguma imprensa deu conta de alegados problemas com o diretor da rádio, Pedro Ribeiro. O que já foi desmentido. Vasco Palmeirim confirma que não há qualquer problema.

Em declarações à VIP, diz que “não há polémica nenhuma”.

“As pessoas adoram um bom filme”, critica.

Palmeirim revela que “a Vanda pediu para sair”. E como é uma “excelente profissional” acabou por ser colocada no horário nobre da rádio.

“Na M80 perceberam que ela é uma excelente profissional. Por isso, era uma questão de tempo até que a convidassem para as manhãs da estação”, disse Vasco Palmeirim.

Refira-se que Vanda Miranda se remeteu ao silêncio e não alimentou esta polémica que surgiu nas redes sociais e ganhou eco na imprensa.

Em destaque

Subir