Social

Vanessa Oliveira gera indignação na Madeira após publicação no Facebook

Uma publicação da apresentadora Vanessa Oliveira no Facebook foi mal recebida pelos madeirenses. E os comentários não tardaram…

Vanessa Oliveira utilizou as redes sociais para partilhar uma fotografia. A imagem não teria nada de agressivo. O problema foi mesmo a legenda.

A apresentadora surge numa loja e escreve, como legenda, “adoro trazer os meus amigos do Funchal a lojas decentes!”.

Ora, as respostas não tardaram. Muitos fãs de Vanesa, que seguem as publicações no Facebook, manifestaram-se desiludidos.

“No Funchal também tem lojas decentes, minha cara”, escreveu um deles, frase que se repete por diversas vezes.

E Vanessa Oliveira chegou mesmo a responder a um fã. “Ninguem disse que não! O Funchal é a minha segunda casa. Mas quando os meus amigos vêm ao continente, gosto de os tratar bem”, realçou.

Mas Vanessa foi fustigada. “Que frase infeliz para uma apresentadora! O Funchal tem todo o tipo de lojas de acordo com as classes sociais que existem na nossa sociedade em que o poder de compra é condicionado com a remuneraçao de cada um. Ó Vanessa, sê tu mais decente!”, acusou outro fã.

“Que frase infeliz..a madeira tem lojas boas e outras menos boas como o Continente… Devia ter mais cuidado com a forma que diz as coisas!!! Mas enfim…”, escreveu outro fã.

A apresentadora não reagiu, até porque a esmagadora maioria dos ‘comentadores’ destacam outros detalhes da imagem. Os madeirenses é que não gostaram mesmo nada da publicação.

Veja a publicação:

Vanessa_Oliveira_Facebook_900

Em destaque

Subir