Nas Notícias

‘Vampiro’ Robert Pattinson vai fazer par com Naomi Watts em filme sobre o Médio Oriente

pattinson stewartA traição da namorada Kristen Stewart começa a ficar para trás, agora que Robert Pattinson regressa às filmagens. O ator de “Twilight” é uma das estrelas do próximo filme de Werner Herzog e irá contracenar com a bela Naomi Watts.

A atriz Naomi Watts parece estar ‘condenada’ aos monstros. Depois de ter sido a paixão de King Kong, vai agora contracenar com Robert Pattinson, que ficou famoso por dar corpo ao vampiro da saga “Twilight”. É o regresso do ator ao trabalho depois da famosa traição por parte da namorada, Kristen Stewart.

Naomi e Pattinson vão ser as estrelas de “Queen of the Desert”, a obra em que o realizador Werner Herzog pretende relatar a vida de Gertrude Bell, uma escritora, arqueóloga, exploradora, cartógrafa e diplomata política britânica numa altura em que o Reino Unido ainda dominava o Médio Oriente. O trabalho desta escritora, uma das primeiras mulheres a graduar-se em Oxford, contribuiu para a definição de muitas fronteiras na região, sobretudo em Iraque, Jordânia e Arábia Saudita.

Já Robert Pattinson será T.E. Lawrence, o oficial do exército britânico que se tornou famoso enquanto Lawrence da Arábia, também ele objeto de um filme em 1962, transformado em obra de culto.

O início das filmagens estará agendado para o outono, de forma a que a estreia ocorra no próximo ano.

Em destaque

Subir