Nacional

“Vamos amar-nos para sempre”, diz Cristina Ferreira sobre Casinhas

Cristina Ferreira concedeu uma entrevista ao jornal Expresso, onde falou abertamente da relação com o ex-companheiro e pai do filho, António Casinhas. A apresentadora da SIC assume a excelente relação entre ambos e a ‘culpa’ pelo final do casamento.

Em jeito de balanço num ano que protagonizou um das mais mediáticas transferências televisivas, Cristina Ferreira abriu o coração, ao jornal Expresso, onde falou da relação que mantém com Casinhas.

“É difícil explicar como é que mantemos o mesmo sentimento e não estamos juntos. Porque não dá para estar. Eu e ele – sei que este sentimento é recíproco – vamos amar-nos para o resto da vida, sendo que o amor encerra aquilo que cada um quiser”, revelou.

Cristina Ferreira namorou com António Casinhas desde os 17 anos até 2011, altura em que exposição mediática ditou a separação.

“Sinto-me culpada, devo confessar. Essa exposição só aconteceu porque ele viveu comigo”, contou.

Embora se refira aquela época como um dos momentos mais difíceis que viveu, a apresentadora não perdeu a esperança de realizar um dos seus maiores sonhos: casar.

“É o único sonho que ainda não consegui concretizar. Só irei casar-me no dia em que fizer sentido e com uma pessoa que fizer sentido”, explicou.

Durante a entrevista, Cristina Ferreira falou também Manuel Luís Goucha, colega de quem se separou este ano, com a mudança para a SIC.

“Durante muito tempo, olhavam-me como a colega do Goucha. Para algumas pessoas ainda dá jeito verem-me assim. Mas os mais atentos já perceberam que existo para lá dele”, remaou.

A apresentadora assumiu que está preparada para perder, mas isso “não quer dizer que queira perder, ou que vá perder”.

205Shares

Mais partilhadas da semana

Subir