Motociclismo

Valentino Rossi mais dois anos na Yamaha

RossiRenovaYamaha216

Valentino Rossi renovou o seu contrato com a Yamaha no MotoGP por mais dois anos. O anúncio foi feito no Qatar, onde este fim-de-semana se disputa a primeira prova do campeonato do mundo.

O italiano vai continuar na marca dos três diapasões até 2018, sendo que para a renovação muito contribui a ligação muito especial que tem com a sua ‘adorada’ YZR-M1.

Convém lembrar que com a moto da Yamaha Rossi conquistou 53 vitórias em dez temporadas, com 15 pódios e quatro vitórias na época passada, daí que confie plenamente na sua parceria com o construtor japonês.

“Estou bastante contente por anunciar que a Yamaha e eu estendemos o nosso contrato e vamos continuar a trabalhar no MotoGP nos próximos dois anos. Estou bastante satisfeito com esta decisão, porque sempre esteve nos meus planos competir o máximo de tempo que puder divertindo-me”, explicou o ‘Doutor’.

RossiRenovaYamaha116

“Desde que regressei à Yamaha em 2013 que me sinto de novo em casa e isso viu-se nos resultados. Sinto uma grande satisfação de trabalhar com os meus mecânicos e engenheiros e com o resto da equipa Movistar Yamaha. O seu apoio não tem limites e agradeço-lhes sinceramente por isso”, referiu também Rossi.

“Sinto-me muito motivado para continuar a correr com a minha YZR-M1 para obter os melhores resultados possíveis este ano e nas duas épocas seguintes. E é claro que também quero dizer um muito obrigado aos meus fãs, que sempre estiveram ao meu lado em toda a minha carreira, tornando as corridas muito especiais”, concluiu o piloto de Travuglia.

Em destaque

Subir