Desporto

Valência diz não haver qualquer contacto do Benfica por Diego Alves

Diego Alveshttps://www.youtube.com/watch?v=XLlG7mi59h8 Guarda-redes brasileiro diz que obteve informações por parte de João Pereira, mas afirma não poder falar no clube encarnado neste momento. Imprensa desportiva fala num preço a rondar os cinco milhões de euros.

Diego Alves, guarda-redes brasileiro do Valência, é esta quinta-feira avançado como possível reforço do Benfica para a próxima época.

Segundo várias fontes, Jorge Jesus procura ‘apertar’ Artur, trazendo outro grande guarda-redes para o plantel para subir o nível de competitividade na baliza.

Braulio Vasquez, diretor desportivo dos ‘culé’, confirma no entanto que não houve qualquer abordagem até agora: “Não recebemos proposta, nem tenho nenhuma chamada do Benfica”, afirmou, em declarações à Rádio Renascença.

O passe do guardião de 28 anos estará avaliado neste momento em cerca de cinco milhões de euros.

Diego Alves ‘mudo’
O guarda-redes brasileiro confirma que falou sobre o Benfica com um colega, que por sinal tão bem conhece o clube da Luz: “O João Pereira falou-me disso, mas para mim é tudo novidade. Não tenho autorização para falar de outros clubes”, afirma à RR.

Diego Alves formou-se no Botafogo mas seria no Atlético Mineiro que viria a dar nas vistas. Em 2007 vem para o futebol europeu, para representar o Almería. Em 2011 ingressa no Valência, onde tem sido titular nas últimas duas épocas.

Em destaque

Subir