Desporto

“Vai ser um fartote de vermelhice”, antecipa Bruno de Carvalho

bruno de carvalho 900Após perder a liderança da Liga “num jogo que facilmente poderíamos ter ganho”, Bruno de Carvalho disparou contra a “propaganda vermelha” que se prepara para “entrar em histeria colectiva”. “Vai ser um fartote de vermelhice”, antecipou o presidente do Sporting.

Depois da derrota em casa com o Benfica, Bruno de Carvalho que “deixar os outros falar” para que os leões mantenham “o foco nos objetivos”. Assim termina o longo comentário do dirigente máximo leonino após a perda da liderança da Liga.

“Perdemos a liderança do campeonato num jogo que facilmente poderíamos ter ganho. Não quero com esta frase menosprezar Rui Vitória, pelo qual reafirmo nutro simpatia, ou os jogadores do benfica”, escreveu Bruno de Carvalho, com bê minúsculo, no Facebook.

“Agora vai aquela ‘comunicação social’ da propaganda vermelha entrar em histeria coletiva. Com Mr. Burns e seus muchachos guerra e janela na batuta, vai ser um fartote de vermelhice”, antecipou o presidente do Sporting.

Com os leões a dois pontos do novo líder do campeonato, Bruno de Carvalho salientou que “queremos chegar a maio e vencer” para apelar à crença da nação verde e branca: “Os campeões não são feitos de euforias e depressões. São feitos de crenças, vontade, trabalho e paixão”.

Leia o comentário de Bruno de Carvalho na íntegra.

Em destaque

Subir