Nas Notícias

Vai para a praia? Tem Wi-Fi gratuito nestes locais

O verão convida-o a ir à praia, onde não há Wi-Fi gratuito. Correção: não havia. Uma ação da Buondi vai levar a Internet para todos a 30 praias portuguesas. Veja a lista.

Durante o verão, 30 praias portuguesas terão hotspots instalados na areia, para fornecer Internet grátis aos veraneantes que não dispensam a ligação ao mundo através de dispositivos móveis.

A Buondi vai instalar hotspots de grande alcance que permitirão aceder à ligação e poupar dados móveis, ou mesmo dispensar a aquisição de serviços de Internet móvel temporários.

O problema poderá ser a bateria do seu smartphone ou tablet. Mentira. Aquela marca de café também se lembrou desse detalhe e dotou os hotspots dessa capacidade de recarregar os aparelhos, através de um sistema que recorre à mais evidente das fontes energéticas que pode encontrar numa praia: a energia solar.

Quer saber quais as praias preparadas para lhe dar Internet e carga gratuita?

Na região norte, as praias de Matosinhos (Lais de Guia e Titan), de Póvoa de Varzim (Náutico 1 e 2) e Amorosa.

No centro, Espinho (Marbelo, Surfing Bar e Bar Sereias), Valadares Daiquiri e Salgueiros.

No Tejo e Oeste, as praias de Tróia, Nossa Senhora Peniche, Baía de Cascais, Paço D’Arcos, Praia da Figueirinha, Foz do Lizandro, Praia Grande Bar do Fundo, Praia Grande Outro, Praia de S. Lourenço, Praia do Navio, Praia Física Santa Cruz, Praia do Areal, Foz do Arelho.

Na Costa Vicentina, a Praia Arrifana.

E no Algarve, as praias Adão e Eva, Praia de Faro Wax, Quarteira e Armação de Pêra Gato Lambareiro.

Também as praias da Madeira terão Wi-Fi Grátis. Assim, resta desejar-lhe boas férias, bom verão, boa praia e boas navegações.

20Shares

Mais partilhadas da semana

Subir