Desporto

Apanha avião da Europa para o Brasil mas Hulk não sabe se regressa ao dragão

fc_porto_hulk_palmasDe partida para o Brasil, Hulk junta-se à família para um período de férias, sem dar a garantia de que regressa ao FC Porto. O ‘incrível’ delega no seu empresário a tarefa de tratar da próxima época, mas apenas assegura que “jogará na Europa”. A saída do dragão está iminente.

O mais precioso elemento do onze de Vítor Pereira tem o futuro em aberto e não garante que volte a vestir a camisola do FC Porto, depois de um final de época notável, onde se assumiu como figura principal na equipa campeã.

De malas prontas para o Brasil, onde se junta à família para gozar férias, Hulk apenas dá como adquirido um facto. “Só sei que vou jogar na Europa”, diz, deixando no seu empresário a análise às propostas que vai, certamente, receber.

O desejo de Hulk em experimentar um campeonato mais relevante e em conseguir um contrato mais vantajoso deixa de ser tabu. A elevada cláusula de rescisão será o maior entrave numa possível transferência, sendo que o FC Porto não terá tarefa fácil em segurar o avançado.

Apesar de não ter sido o melhor marcador do campeonato português, Hulk conquista o título de jogador mais apetecido, suscitando o interesse de grandes clubes europeus. O FC Porto já recusou mais do que uma proposta para a transferência, mas a fasquia eleva-se e a vontade de Hulk não ajuda a manter o jogador no plantel portista.

Em destaque

Subir