TV

Vai de férias com GoPro sem instruções e faz vídeo surreal

O filho ofereceu ao pai uma câmara GoPro, para as férias em Las Vegas. Mas não lhe deu instruções de utilização… O resultado é um vídeo surreal, que viralizou nas redes sociais.

Irlandês sem instruções para usar a GoPro filmou todas as férias com a câmara virada para si.

É uma história surreal, contava no vídeo publicado no YouTube, que em poucos dias contou mais de 1,5 milhões de visualizações.

Segundo a descrição, Joseph Griffin recebeu a câmara do filho e foi de férias, mas como não sabia utilizá-la, virou-a por engano para o seu rosto. E as belas paisagens que queria mostrar ficaram do outro lado do filme.

“Dei uma GoPro ao meu pai, para a ida a Las Vegas. No entanto, não lhe disse como usá-la e em que direção deveria apontar”, explica o filho, Evan Griffin, na descrição do vídeo.

Além de não mostrar o que pretendia, este irlandês gravou algumas figuras ridículas que pensou estar ‘do outro lado’ da câmara, quando na verdade era o ponto central.

O resultado é o registo de férias mais estranho de sempre – com um rosto e um fundo impercetível –, mas provavelmente um dos vídeos mais divertidos que podem ser encontrados no YouTube.

Veja as imagens, entretanto carregadas e difundidas naquela plataforma.

Em destaque

Subir