Nas Notícias

Vá de férias com o Photoshop e partilhe tudo no Facebook

mergulhadora 400 Zilla van den Born, uma estudante holandesa, enganou a família e os amigos, com recurso a três ferramentas: imaginação, Photoshop e Facebook. A imaginação permitiu-lhe ter uma ideia para um projeto universitário, o Photoshop materializou a ideia e o Facebook disseminou-a. E assim mostrou as paradisíacas férias que ‘passou’ no sudoeste asiático…

Zila foi de férias durante cinco semanas ao sudoeste asiático. A prova está nas fotografias que foi partilhando, ao lado dos amigos, no fundo do oceano junto a espécies marinhas, ou nas águas calmas de locais simbólicos.

Esta estudante holandesa conseguiu a façanha sem sair de casa, graças ao Photoshop, programa de edição de imagem que permite fazer verdadeiros milagres.

A foto de uma piscina foi convertida numa foto no oceano. O seu rosto foi inserido numa imagem de grupo. E dos pés de um lago passou para o mar graças a uns profundos retoques de imagem.

Zilla van den Born partilhou as fotos no Facebook e enganou alguns amigos e familiares, que julgavam que a jovem estaria na Ásia. Veja as imagens:

E chegou ao ponto de simular um quarto oriental, para falar pelo Skype com familiares… Veja as imagens:

{vimeo}68079152{/vimeo}

mergulhadora1

mergulhadora 600

Em destaque

Subir